| NOME |
GEOGRAFIA – UFSC |
INICIO |
FIM |
| |
Doutorado |
|
|
| Edmilson das Merces Batista |
Dinâmica Espacial no Assentamento Munguba-AP, Amazônia Brasileira, em paisagens múltiplas |
2013 |
2017 |
| Fernanda Bauzys |
METODOLOGIA PARA CONFECÇÃO DE ATLAS DIGITAL ESCOLAR MUNICIPAL |
2013 |
2017 |
| José Cláudio Ramos Rodrigues |
A Educação Ambiental no Ensino Médio: uma proposta metodológica no contexto da diversidade como princípio educativo na proposta curricular de Santa Catarina |
2014 |
2017 |
| Adilson Tadeu Basquerote Silva |
O CONECTIVISMO E O ENSINO DE GEOGRAFIA: uma prática No ensino médio na era digital |
2016 |
2020 |
| Kátia Spinelli |
Análise climática dos períodos de estiagem e, sua relação com vulnerabilidade social no Oeste Catarinense |
2014 |
2017 |
| |
Mestrado |
|
|
| Jaqueline Maria Prudencio
|
APRENDIZAGEM ADAPTATIVA NO PROCESSO DE GESTÃO INTEGRADA E COMPARTILHADA DE RECURSOS COMUNS EM ZONAS COSTEIRAS.Estudo exploratório na bacia do Rio da Madre, em Santa Catarina. |
2016 |
2018 |
| OTELINO |
Analistas ambientais e a formação de bacharéis em Geografia |
2017 |
2019 |
| RICARDO |
Diálogos interculturais e os Instrumentos Astronômicos Históricos (IAH´s) na educação geográfica |
2017 |
2019 |
| |
TCC – BACHAREL |
|
|
| ALEXANDRE DE ALBUQUERQUE CORDEIRO |
Carona solidária – Uma alternativa na mobilidade como processo de produção urbana na Ilha de Santa Catarina
|
2017 |
2017 |
| Jonatan de Lima Machado |
Pescadores Tradicionais no entorno da Estação Ecológica Carijós – De Mapas Mentais á dinâmica de interesses |
2017 |
2017 |
| Ismael Quint |
O Centro Municipal de Educação Ambiental Escola do Mar de São José- SC – UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA NA GRANDE FLORIANÓPOLIS (sc) |
2017 |
2017 |